sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Começar




Hello hello!! Cá estou eu a iniciar-me nisto que todos chamam novas tecnologias... Que para mim são mesmo fresquíssimas, de pôr os cabelos em pé..... A quantidade de palavras NOVAS que aprendi é assombrosa... POST ; JPG ; HTML ; VOKI .... Credo, e muitas mais.....


Mas voltando à "vaca fria" a nossa querida e amada MATEMATICA... sim aquela que desenvolve as capacidades cognitivas, aquela que segundo o que ouvi dizer ninguém gosta dela.... coitadinha, são mesmo maus esses nossos alunos...

2 comentários:

Dos ursos disse...

Olha, olha! A nossa Coordenadora é muitoooo muitooo à frente! :) Muito fixe este blog. Boa continuação :)***** (Dulce Ferreira)

Leandro disse...

este site é muito fixe !